Apresentando o “Complexo Feminino”

Depois de muito pensar no nome do nosso blog saiu a melhor ideia que tivemos: Complexo Feminino. Criamos esse cantinho para falar sobre maquiagem, roupas, cabelo e todas essas outras coisas que qualquer mulher se preocupa. Já que viemos aqui para falar sobre essas coisas de mulherzinha nada mais justo que nos apresentarmos dizendo os gostos e preferências de cada uma.

Eu sou a Andrezza e não saio de casa sem rímel! Acho fundamental ter olhos chamando bastante atenção. Na minha bolsa não pode faltar um hidratante para os lábios e adoro usar pulseiras. Sou mais casual, na maioria das vezes que saio de casa coloco uma calça jeans ou um short e uma blusa mas sou apaixonada por roupas estilo hippie chic. No dia a dia não passo quase nada de maquiagem diferente de quando saio de noite.

Pulseiras Dezza

Rímeis Dezza

Sou a Luíza e sou muito aleatória então não gosto de seguir a risca um determinado estilo, gosto de estar sempre variando! Porém recentemente ando apaixonada pelo estilo love rock. No dia a dia uso bastante short e blusas com cortes diferentes e nunca saio sem rímel e sem base em mousse, já de noite depende muito da ocasião mas uso e abuso de peças que se destacam mais e capricho na sombra, rs. Acho importantíssimo sempre usar acessórios na hora de se vestir, acredito que é fundamental para dar um destaque na roupa, no meu caso, sou apaixonada por tênis diferentes, acho um charme e confesso que minha coleção está aumentando cada vez mais !

Pulseiras Lu

Tênis Lu

Espero que gostem do nosso blog, logo, logo traremos muitas novidades e dicas pra vocês!

4 opiniões sobre “Apresentando o “Complexo Feminino”

Deixe um comentário

