Spray Charming Gloss – Liso Instantâneo

Ta aí um produto que eu não consigo mais viver sem! Usei esse spray há algum tempo atrás e definitivamente amei. Comprei ele com o propósito de intensificar o efeito da chapinha (é, eu não vivo sem a minha chapinha rs) e para a minha surpresa, além disso ele serve como protetor térmico e dá um super brilho no cabelo! O máximo não é?

Spray Charming Gloss

Testei outros produtinhos da mesma marca como o “creme gloss” que é protetor térmico e defrizante não oleoso, o que é perfeito pois sempre exagero um pouquinho quando passo algum produto no meu cabelo e ele acaba ficando muito oleoso. Tenho também um spray com argan que dá brilho, serve como protetor térmico e repara os fios.

Produtos Charming

Todos eles são excelentes maaaaas como meu objetivo é deixar meu cabelo mega liso o que eu mais gosto é o spray rosa, ele é o meu queridinho há tempos. Gosto tanto dele que já comprei três grandes (de 400ml) e três pequenos (de 200ml). Comprei o grande por 29 reais em uma loja de cosméticos.

Se seu objetivo é o mesmo que o meu, pode ter certeza que você vai amar. Produto mais que aprovado!

9 opiniões sobre “Spray Charming Gloss – Liso Instantâneo

      • 2 mem, lortograf e 1 truk de nantis, kompletment superflu.yaka se kontenté du nesesair e piké le fri k a ceux ki en on tro.plus sÃm©seuierent, je me demande qui le premier mettra quelques litres dudit nectar dans un Karcher. En libre service au lounge -bar Biturik, à Boboland.Et hop! Plein les naseaux!

Deixe um comentário

