Unha à la Louboutin

Olá meninas ! Hoje vim falar sobre as unhas à la Louboutin que eu acho que fica muito fofo. Em 2010 uma amiga minha tinha colocado unhas de acrigel e só pintava desse jeito. Você pinta em baixo da unha e é super simples, claro que tem que ter um pouquinho de cuidado para não manchar a parte da frente, mas é bem difícil manchar!

IMG_0255

O único problema é que para fazer isso a unha tem que estar grandinha né haha

IMG_0247DSC07406

O esmalte que eu usei por cima é um da Revlon dourado que eu realmente não sei o nome e o de baixo é o “Malve Urban” da colorama. E aí, o que acharam ?

12 opiniões sobre “Unha à la Louboutin

Deixe um comentário

