Melhores Looks da Ashley Greene

Boa Noite, blogueiras !
Então, como vocês irão perceber ao longo do blog eu adoro a atriz Ashley Greene, acho ela extremamente linda, talentosa e estilosa. Em todos os eventos em que ela aparece ela me surpreende com seus looks lindíssimos. Estava procurando fotos dela e selecionei alguns dos looks dela com vestidos longos de premiações e outros eventos que eu AMEI. Aí vão pra vocês:

Imagem

ImagemImagem

E por último, o meu preferido:

Imagem

Imagem

Imagem

E aí ? O que acharam dos vestidos ?

Beijoos

2 opiniões sobre “Melhores Looks da Ashley Greene

  1. Pingback: Looks da MC Anitta : “até você vai ficar babando” | Complexo Feminino

Deixe um comentário

