Dica: Usando creme depilatório para o rosto

Como eu já disse no post da paleta de Gloss eu uso roacutan, que é um remédio para acne, e ele me trouxe algumas complicações e uma delas foi o ressecamento da pele (principalmente do rosto e da boca) e por isso não posso mais depilar o buço com cera quente, como eu costumava fazer! Então tive que me adaptar ao creme depilatório. Uso o da veet que é muito bom mas esse creme deixa a pela irritada e “queima” um pouco. A primeira vez que passei minha boca ficou um horror porque coloquei o creme no buço (deixei bem pouco em cima da boca também afinal os pelos vão até perto da boca haha) e deixei os 3 minutinhos. O resultado foi minha pele um pouco irritada (normal) e a bordinha da minha boca extremamente vermelha e ardendo muito. Já na segunda vez que eu fiz resolvi tentar colocar hipoglós na boca antes de colocar o creme e deu certo! Minha pele ainda fica um pouco irritada mas a boca fica 100% normal.

IMG_0268

Passo o hipoglós na parte de cima da boca e logo em seguida passo o creme depilatório e não me preocupo em não passar em cima da boca, no caso do hipoglós, porque não tem problema.

Faço isso sempre. Muito útil né?

Beijooos

3 opiniões sobre “Dica: Usando creme depilatório para o rosto

Deixe um comentário

