Penteados com o cabelo solto

Bom dia, complexadas ! Como vão vocês ?

Bem, eu estou a mil por hora! Essa sexta-feira é minha festa de formatura e estou só nos preparativos: vestido, cabelo, maquiagem, sapato… Fui deixar pra última hora e deu nisso, haha! O lado bom é que consegui o vestido e agora eu estava procurando o penteado ideal. Eu acho que combina mais comigo penteados que deixem o cabelo solto, por isso separei umas imagens para me decidir e aproveitei a oportunidade para compartilha-las com vocês.

PicMonkey CollagePicMonkey Collage6

 

PicMonkey Collage8PicMonkey Collage7PicMonkey Collage5PicMonkey Collage4PicMonkey Collage3

 

Pra quem prefere penteados com cabelos liso: 🙂

PicMonkey Collage2

E então ? Gostaram ?

Acho importante dizer aqui que muitos desses penteados foram feitos pela Nanda Correia (ela quem vai fazer o meu penteado também, rs). E para quem estiver procurando alguém que faça penteado e maquiagem e more aqui pelo rio acho legal dar uma olhada no trabalho dela (perfil do facebook: clique aqui!)

Por hoje é isso, amores. Desejem-me sorte! Beijos

Deixe um comentário

