Testei: Ampola de Tratamento Intensivo Novex Óleo de Argan

Olá lindaas,

Hoje vim falar para vocês sobre uma máscara de tratamento intesivo da Novex a base de óleo de argan! Esse máscara promete uma reparação profunda e brilho intenso em apenas 1 minuto. Na embalagem vem dizendo:

“Resultados Excepcionais:

  • Recupera imediatamente a fibra capilar danificada
  • Potencializa as defesas naturais dos fios
  • Cabelos nutridos e hidratados sem aspecto pesado
  • Cabelos macios, protegidos e com um brilho incrível”

Ampola de Tratamento Intensivo Novex Óleo de ArganAmpola de Tratamento Intensivo Novex Óleo de Argan

Minha caixa tá meio desgastadinha, mas ela já foi para o lixo. haha Na embalagem vem 3 ampolas de 15ml e uma dá pro meu cabelo inteiro (considero meu cabelo médio pra longo). No desespero de ajeitar esse meu cabelo que está muito muito muito ruim abafa rs comprei vários produtos para cabelo e um deles foram essas ampolas milagrosas que de milagrosas não tem tanta coisa assim.

Eu experimentei achando que seria a maravilha para as preguiçosas e apressadas mas no final nem foi isso tudo que a embalagem diz ser! Esse creme é bom sim mas existem melhores. Ele deixa o cabelo um pouco macio e da um pouco de brilho mas minhas pontas continuaram feias! Não compraria de novo, a marca tem muitos produtos muito melhores que esse. Me decepcionou um pouco! No desespero e na correria ele até vale, mas prefiro esperar mais 2 minutinhos e usar o da pantene que é incrível.

Comprei esse no supermercado e não lembro o preço mas pesquisei na internet e ele custa por volta de R$7.

Devido ao péssimo estado do meu cabelo eu estou sempre comprando cremes e por isso vou criar um tag: em busca do cabelo lindo e vou postar todos os produtinhos que eu testei e quais que eu mais gostei. Vou tentar trazer novidades toda a semana.

Beijoos, boa Quarta-Feira para todaas.

5 opiniões sobre “Testei: Ampola de Tratamento Intensivo Novex Óleo de Argan

  1. Então seu cabelo deve estar ruim meeeesmo, por que passei no meu e foi ótimo para as minhas pontas que estavam ressecadas, melhorou mto, acho que varia de pessoa pra pessoa! beijos.

  2. usei ontem e meu cabelo ficou maravilhoso, sequei de qualquer jeito, sem fazer escova..
    me surpreendi com o resultado do produto (meu cabelo estava completamente detonado)…
    recomendo esse produto demais… maravilhoso!!

Deixe um comentário

