Batom rosa da Vinyx

Olá lindas,

Essa semana fui comprar maquiagens e outras coisinhas baratinhas com a Lu e uma das coisas que comprei foi um batom que eu amei! Vim falar do batom da cor 14 da Vinyx. Na verdade, eu estava louca por um batom da essencial makeup mas não achei em nenhuma loja que vendesse e para não sair sem um batom comprei esse. Vou mostrar algumas fotos.

Batom cor 14 Vinyx linha teens

A embalagem muito fofa não é nada frágil e lembra a da Dior. Apesar de ver muitas meninas reclamando do cheiro desse batom eu simplesmente amei, acho que o que fez eu gostar desse batom foi o cheiro delicioso de chiclete que ele tem! Na foto acima a cor na bala está diferente do que realmente é, ele parece um lilás na bala, mas na boca ele fica um rosinha muito fofo.

Batom cor 14 Vinyx linha teensBatom cor 14 Vinyx linha teens

O batom não resseca e tem uma duração média. O único problema do batom é que ele não dá uma pigmentação uniforme, pela foto dá pra perceber que as bordas ficam mais pigmentadas que o meio da boca. Mesmo com esse defeito eu amei o batom, achei que vale a pena, já que paguei 7 reais.

Eu comprei em uma lojinha perto da casa da Lu mas acredito que procurando na internet tenham sites que vendam. Beijooos e bom início de semana!

10 opiniões sobre “Batom rosa da Vinyx

Deixe um comentário

