Creme de hidratação de óleo de coco da Novex

Olá meninas,

Hoje vim trazer pra vocês o projeto: Em busca do cabelo lindo. Vou falar um pouquinho sobre o creme da Novex de óleo de coco. Já testei alguns cremes da Novex, mas esse sem dúvida é o que eu achei que ficou melhor no meu cabelo! A embalagem é linda, vou botar uma foto.

IMG_0007

A embalagem diz que serve para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz. O que me fez ter interesse nesse creme foi a parte do “rebelde” e mais em cima tem escrito “liso perfeito e nutrição absoluta”. Depois de testar esse produto uma vez me apaixonei por ele, gostei tanto que decidi usar como condicionador e amei. Ele deixa meu cabelo hidratado, brilhoso e é muito mais fácil para desembaraçar. O cheirinho é extremamente bom e fica bem de leve no cabelo, o que eu gostei muito! A consistência dele é mais fininha mas não chega a ser ralo.

IMG_0008

Como dá pra perceber, já tenho ele a muito tempo e já usei bastanteee, mas continuo amando esse creme, super vale o investimento.

O preço foi por volta de R$20 e comprei nas lojas americanas, depois desse dia nunca mais achei esse creme em lugar nenhum, mas acredito que logo logo ele aparece.

Beijinhos, um bom finalzinho da semana.

6 opiniões sobre “Creme de hidratação de óleo de coco da Novex

  1. Andrezza, eu uso este creme hidratante da Novex e adoro. É uma super dica. Baratinho que super vale a pena.
    Paguei menos de 13 reais na promoção nas Americanas também 😉

    Beijos

    • Ele é muito bom né? Eu pesquisei na internet quanto era o preço (não lembrava de jeito nenhum rs) e algumas pessoas falaram que era por volta de 20 mas se for 13, melhor ainda! Beijoo

Deixe um comentário

