Tiaras / Arquinhos de cabelo

Boa tarde, lindonas!
Como a Dezza já comentou aqui no blog, semana passada fizemos algumas comprinhas e entre elas ficamos encantadas com uma barraquinha que vendia diversos arquinhos para cabelo! Havia cada um mais lindo que o outro e acabamos comprando alguns. Eu particularmente adoro arcos de cabelo! Não costumo me aventurar em fazer penteados no dia a dia então acho o arquinho uma opção bem prática e fofa para dar uma cara nova ao cabelo em vez de deixa-lo simplesmente solto.

A atriz Sophia Abrahão usava e abusava dos arquinhos na novela Rebelde e atualmente ela ainda usa alguns em seus looks! Vai dizer que não ficava um charme?

Tiara e arcos Sophia Abrahão

image71

Salvei outras imagens de tiaras fofíssimas pra darem uma olhada e entre as imagens temos fotos da personagem Blair de Gossip Girl que também compartilhava o amor por aquinhos em seus looks!

Arquinhos e tiaras

Tiaras da Blair

Arquinhos e tiarinhas

tiara-para-cabelo

O que acho muito legal do arquinho é que ele pode ser usado tanto no dia a dia quanto em uma ocasião especial ! É só saber escolher o modelo certo pra ocasião certa.

Vou encerrar o post com foto das minhas tiaras favoritas. Por favor, gente, não repare na qualidade de imagem, tirei as fotos com o celular e a qualidade não é muito boa. Vou pedir mais tarde para que a Dezza me mande fotos dos arquinhos dela também para postar aqui. Vou indo, amores. Beijos

Fotos Luh Tiaras e Arcos

7 opiniões sobre “Tiaras / Arquinhos de cabelo

  1. Acho lindas tiaras, principalmente por conta da Blair *——-*
    Mas não costumo usar, sempre acho que não fica legal em mim e fico com orelhas de Dumbo hahaha
    Adorei as suas *-*

    Bjks,
    Ana.
    Nk Cherry

    • A Blair deixa tudo lindo e mais charmoso ainda, né ? rs
      Olha, eu particularmente odeio minhas orelhas mas aí coloco as tiaras de um jeito que meu cabelo continue escondendo minhas odiosas orelhinhas, rs
      Obrigada, lindona.
      Beijoos

Deixe um comentário

