Esmalte da Semana

Olá, tudo certo?

Eu fiz algumas poucas vezes posts assim no blog e gosto tanto desse esmalte que achei que valia a pena fazer outro, pra vê-los vem aqui! Quem sabe, mais pra frente, eu faça posts desse tipo com mais frequência?! Bom, hoje vim falar sobre o Isabeli da Risqué da linha de esmaltes da Isabeli Fontana (que aliás, são todos lindos rs).

Unhas Isabeli Fontana

Eu não gosto muito dos esmaltes da Risqué porque eles são muito líquidos e quando você passa a primeira mão, além de ficar muito falhado, (o que prejudica ficar perfeito na segunda mão já que eu não sou uma manicure e não pinto tão bem assim rsrs) o esmalte escorre pra todo lado e eu tenho que limpar 10 vezes o mesmo lugar porque eu limpo e escorre de novo. haha Porém, esse esmalte tem uma cor muito linda e eu me apaixonei por ele, é um preto com reflexos roxos e eu amo roxo! Acho que ele fica super lindo e por eu não me dar muito bem com os esmaltes da Risqué prefiro ir a uma manicure quando quero usa esse esmalte.

Enfim meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijoos e até a próxima!

7 opiniões sobre “Esmalte da Semana

  1. Não tinha visto essa cor dessa linha!!
    Adorei *-*
    Eu tenho aquele roxo metalizado ❤
    Sério que você não gosta da textura da risqué ?! Eu gosto justo por poder passar 2 camadas haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    • Eu amooo essa linha! Pintei uma vez desse roxo metalizado mas não tenho ele. haha, É que eu sempre fico com a unha toda manchada, mas acho que o erro é mais meu que deles né?! Quem mandou eu não saber fazer unha! haha, Beijoos

Deixe um comentário

