Workshop com Bianca Andrade e Alessandra Castro

Olá Meninaas !

Hoje vim falar sobre um curso de automaquiagem que fiz nesse domingo (dia 26/05), ou seja, ontem ! haha Eu tinha lido no blog da Bia há mais ou menos uma semana (pra quem não sabe qual é clique aqui) que ela ia fazer um workshop no rio de janeiro com a Alê (o blog dela é esse aqui) e como eu AMO os vídeos da Bia, por ela ser super hiper simpática e meiga, não pude resistir e fui eu fazer esse tal de workshop!

Eu não conhecia o blog da Alê, mas ao longo da semana passada fui conhecendo um pouco mais ela e descobri que ela é muito simpática também, já sou super fã. Mas vendo os vídeos da Alê confesso que antes de fazer o curso me arrependi um pouco porque fiquei pensando “poxa, tudo que elas vão falar lá eu posso ver no youtube”. Porééééééém foi completamente diferente! Não é que as bichinhas sabem muitoo de make mesmo?! hahaha

Adorei fazer parte desse workshop com essas duas comédias e estou super empolgada para fazer os próximos. Eu recebi até certificado, chique né ? haha

IMG_0012

A mais loira é a Bianca (que está na minha esquerda) e a que tem californiana é a Alê .

IMG_0013

Olhem aí meu certificado! haha

olhos workshop

Resultado final

18 opiniões sobre “Workshop com Bianca Andrade e Alessandra Castro

      • that he does not talk about his wife to his friends, that he promises to maintain that connection and respect between the two of them and not yield to temptation of venting to friends about something she has done or they’re going through. This was a good lesson for me on learning to be careful with what I choose to share and with whom I share. (Though I think there is a balance here, because your life can also be a good example or a display of solidarity with others- knowing that they are not alone in their struggles for health and wholeness in their reitplonshias.)

Deixe um comentário

