Esmalte da Semana

Oláá,

Hoje eu não vim falar do esmalte em si, mas sim dessas decorações de unha que são lindas e eu sou apaixonada desde o momento em que eu comprei! Eu comprei a muuuito tempo na farmácia e foi R$16,99 (tá escrito na imagem, dãã) haha, Eu achei beem baratinho pra quantidade de coisinhas que vem! Tinha um outro desse da impala que era mais caro, mas vinham mais potinhos e mais enfeites, mas eu comprei esse mesmo que era mais baratinho! hahaha

Ele é super fácil de colocar! Eu pinto a unhas e depois de pintar, coloco os enfeites e passo aquele esmalte de extra brilho por cima, só! (Sim, isso! Super fácil né?)

Unhas1_edit

Espero que tenham gostado da dica! Beijoos :*

Comprinhas no AliExpress

Oláá Meninaaas!

Hoje eu vim falar sobre algumas comprinhas que eu fiz no AliExpress! Quem me conhece sabe que eu sou a louca das coisas baratinhas haha e como eu estava muito afim de alguns óculos e alguns acessórios, eu corri pro site pra achar coisas baratinhas, mas vale a pena?

Então, eu já comprei tantas coisas nesse site… Já comprei roupa, já comprei capinhas de celular, óculos e brinco. Mas eu acho que nem tudo vale a pena! Bom, até hoje, de tudo que eu comprei, só 1 vestido que não chegou! O resto chegou tudo, mas nem tudo chegou como eu imaginava, blusas que eram lindas nas fotos e quando chegaram vestiram super mal! Óculos de sol que eu comprei achando que era azul, na vdd é verde! haha Essas coisas.. Então, resumindo, eu acho que as únicas coisas que valem a pena comprar são bijuterias e capinhas de celular! Óculos de sol e roupas eu não pretendo comprar tão cedo.

Tem o inconveniente de demorar muito também né! Mas as vezes nem demora, as vezes chega em um mês só! haha

Anel_edit

Esses são os anéis super fofos que chegaram! Cada um menos de 1 dólar

óculos_edit

Esses são os óculos que chegaram! Menos de 10 dólares cada!

Um dica muuuito boa também é comprar anéis que sejam ajustáveis, que nem os da foto! Para quando chegar não ter risco de não caber no dedo e tal! Então é isso meninaas, bom final de semana para vocês!