Comprinhas no AliExpress

Oláá Meninaaas!

Hoje eu vim falar sobre algumas comprinhas que eu fiz no AliExpress! Quem me conhece sabe que eu sou a louca das coisas baratinhas haha e como eu estava muito afim de alguns óculos e alguns acessórios, eu corri pro site pra achar coisas baratinhas, mas vale a pena?

Então, eu já comprei tantas coisas nesse site… Já comprei roupa, já comprei capinhas de celular, óculos e brinco. Mas eu acho que nem tudo vale a pena! Bom, até hoje, de tudo que eu comprei, só 1 vestido que não chegou! O resto chegou tudo, mas nem tudo chegou como eu imaginava, blusas que eram lindas nas fotos e quando chegaram vestiram super mal! Óculos de sol que eu comprei achando que era azul, na vdd é verde! haha Essas coisas.. Então, resumindo, eu acho que as únicas coisas que valem a pena comprar são bijuterias e capinhas de celular! Óculos de sol e roupas eu não pretendo comprar tão cedo.

Tem o inconveniente de demorar muito também né! Mas as vezes nem demora, as vezes chega em um mês só! haha

Anel_edit

Esses são os anéis super fofos que chegaram! Cada um menos de 1 dólar

óculos_edit

Esses são os óculos que chegaram! Menos de 10 dólares cada!

Um dica muuuito boa também é comprar anéis que sejam ajustáveis, que nem os da foto! Para quando chegar não ter risco de não caber no dedo e tal! Então é isso meninaas, bom final de semana para vocês!

10 opiniões sobre “Comprinhas no AliExpress

  1. Eu ja comprei um óculos lá, muito bonito. Comprei roupas também mas não deram certo, vieram uma porcaria :/
    Seu anel é lindo 🙂
    Beijos ;* Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

