Esmalte da Semana

Oláá,

Hoje eu não vim falar do esmalte em si, mas sim dessas decorações de unha que são lindas e eu sou apaixonada desde o momento em que eu comprei! Eu comprei a muuuito tempo na farmácia e foi R$16,99 (tá escrito na imagem, dãã) haha, Eu achei beem baratinho pra quantidade de coisinhas que vem! Tinha um outro desse da impala que era mais caro, mas vinham mais potinhos e mais enfeites, mas eu comprei esse mesmo que era mais baratinho! hahaha

Ele é super fácil de colocar! Eu pinto a unhas e depois de pintar, coloco os enfeites e passo aquele esmalte de extra brilho por cima, só! (Sim, isso! Super fácil né?)

Unhas1_edit

Espero que tenham gostado da dica! Beijoos :*

11 opiniões sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

