Comprinhas no AliExpress

Oláá Meninaaas!

Hoje eu vim falar sobre algumas comprinhas que eu fiz no AliExpress! Quem me conhece sabe que eu sou a louca das coisas baratinhas haha e como eu estava muito afim de alguns óculos e alguns acessórios, eu corri pro site pra achar coisas baratinhas, mas vale a pena?

Então, eu já comprei tantas coisas nesse site… Já comprei roupa, já comprei capinhas de celular, óculos e brinco. Mas eu acho que nem tudo vale a pena! Bom, até hoje, de tudo que eu comprei, só 1 vestido que não chegou! O resto chegou tudo, mas nem tudo chegou como eu imaginava, blusas que eram lindas nas fotos e quando chegaram vestiram super mal! Óculos de sol que eu comprei achando que era azul, na vdd é verde! haha Essas coisas.. Então, resumindo, eu acho que as únicas coisas que valem a pena comprar são bijuterias e capinhas de celular! Óculos de sol e roupas eu não pretendo comprar tão cedo.

Tem o inconveniente de demorar muito também né! Mas as vezes nem demora, as vezes chega em um mês só! haha

Anel_edit

Esses são os anéis super fofos que chegaram! Cada um menos de 1 dólar

óculos_edit

Esses são os óculos que chegaram! Menos de 10 dólares cada!

Um dica muuuito boa também é comprar anéis que sejam ajustáveis, que nem os da foto! Para quando chegar não ter risco de não caber no dedo e tal! Então é isso meninaas, bom final de semana para vocês!

Anúncios

Make do Dia-a-Dia

Olá Meninaas,

Hoje vim aqui pra falar um pouco sobre a make que eu faço pra ir a lugares durante o dia que não precisam de muita maquiagem! É bem simples meeeeesmo e vou falar um pouco dos produtos que eu uso, já que não precisa de muita explicação sobre como se faz, vocês vão ver!!

Make Dia-a-Dia

Então, primeiro de tudo eu passo o BBcream da L’oréal que, pra mim, é o melhor que eu já usei até hoje! Eu acho que eu nunca fiz resenha dele, mas com certeza farei porque ele é muito bom mesmooo. Depois passo o corretivo de potinho (Studio Finish) da MAC (que por sinal já está acabando haha) que acho que todas as blogueiras e leitoras conhecem ou já devem ter ouvido falar dele. Eu adoro corretivo! Se tivesse que escolher uma maquiagem só eu escolheria o corretivo, com certeza! Tem o pó também da MAC, que é bem famosinho também. Esse blush é da Natura e eu amo ele porque ele fica MUITO natural, sério! Mas as vezes (quase sempre hehe) acontece de eu passar blush demais haha aí eu conserto passando pó por cima! O resto das coisas que eu uso são recentes, então não tenho como dar certeza, mas a principio eu gostei muito de tudo! O rímel é pequeno assim porque eu ganhei na Sephora! haha Eu viajei recentemente e na Sephora de lá eles te dão tipo uns mini brindes e eu acabei ganhando esse rímel em miniatura que é muito fofo e super prático.

Enfim, é basicamente isso que uso pra fazer minha maquiagem e acho que dá super certo!

Dicas Para a Escova Progressiva Durar Mais

Olá meninas, recebemos um email de uma empresa propondo que escolhêssemos um assunto qualquer e eles nos mandariam dicas pra postar aqui no blog. Achei interessante e vou postar hoje aqui pra vocês.

A escova progressiva se tornou a melhor amiga de muitas mulheres, isso porque ela é capaz de domar cabelos mais rebeldes e tornar o dia-a-dia muito mais prático. Entretanto, é importante lembrar que se trata de um procedimento com duração temporária e para que dure o máximo de tempo possível alguns cuidados especiais são necessários.

Antes de fazer a progressiva, é importante verificar no salão que você frequenta qual a marca do produto que será utilizado. A qualidade desse produto terá total influência sobre o resultado e também a duração. Portanto, verifique a qualidade da progressiva fornecida pelo distribuidor de cosméticos. Confira agora algumas dicas para manter a sua progressiva por mais tempo nos cabelos.

  • Trate os Cabelos Antes

Muitas pessoas acham que a progressiva irá resolver todos os problemas dos seus cabelos, mas saiba que não é bem assim. A principal função da progressiva é alisar os fios e não tratá-los, portanto, para cabelos lisos e bonitos depois de realizar o procedimento é importante que eles tenham sido previamente hidratados.

  • Cuidados em Casa

Não pense que depois da progressiva você não precisará fazer mais nada nos fios. Geralmente, as marcas de alisadores criam uma linha específica para que a cliente realize o tratamento capilar de manutenção em casa. Verifique no salão em que você fez a progressiva se eles disponibilizam esse tipo de tratamento para a venda. Se não encontrar, procure em lojas especializadas cremes específicos para o seu tipo de cabelo e que sejam para tratamento pós-progressiva.

  • Proteja Seus Cabelos

Depois de passar por uma escova progressiva os seus cabelos estarão ainda mais susceptíveis a danos, por isso é importante protegê-los do sol, das altas temperaturas de secador, chapinha e babyliss, etc. Aqui entram os produtos que fazem parte do tratamento pós-progressiva citado anteriormente. São eles: Protetores térmicos, cremes com filtro solar, leave-in, etc.

  • Produto a Ser Evitado

O shampoo antirresíduos pode ser um ótimo aliado em muitos momentos, na verdade ele é até usado antes da progressiva, mas depois deve ser evitado. Isso porque se trata de um produto de limpeza profunda e que pode afetar o efeito da progressiva, reduzindo em até 20% o efeito liso.

  • Lavagens

Quanto mais você lavar, menos a progressiva irá durar, isso é um fato. Mas se você tem os fios oleosos e não consegue passar mais de um dia sem lavar, opte por um shampoo e um condicionador mais suaves, com o pH baixo.

  • Óleo de Argan

Esse produto que chegou até a ser considerado o outro líquido para os cabelos pode se tornar o seu melhor amigo depois da progressiva. Ele ajuda a proteger os fios do calor da chapinha e secador, dá brilho, hidrata, tem efeito anti-frizz e outros inúmeros benefícios.

Beijinhooos.

Problemas com Pontas duplas? Split Remedy da Tresemmé!

Boa tarde, gente!

Bem, eu sempre tive muitos problemas com pontas duplas e isso pra mim é um inferno pois eu gosto  de deixar meu cabelo bem compridão mas todas as vezes que o cabelo está chegando no comprimento desejado as pontas já estão horríveis e eu me sinto na obrigação de cortar! Quem já viveu isso sabe a tristeza que dá, né?

Fiz recentemente ombré hair e isso foi mais que o suficiente para triplicar as quantidades de pontas duplas do meu cabelo! Já estava quase me rendendo a tesoura novamente mas por sorte descobri o Shampoo e o Condicionador Split Remedy da Tresemmé. O produto garante reduzir até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos! Usei apenas por 2 dias e já vi resultados. Metade das minhas pontas duplas sumiram e o o cabelo secou bem mais comportado do que o normal, fora que também hidratou os fios. Super recomendo o produto.

Imagem

Resultado:

Imagem

(A foto do lado esquerdo e a primeira foto do lado direito foram tiradas após usar os shampoo e o condicionador Split Remedy, já a última do lado direito foi tirada antes de usar o produto. Por favor, não reparem muito na qualidade da foto do antes porque eu tirei só pra mostrar pra Dezza o estado que se encontrava o meu cabelo, sem intenções nenhumas de postar aqui no blog, rs. Por isso não está dando pra ver direito, dá apenas para ter uma ideia de como estava.)

Bem, quem quiser um resultado ainda mais eficiente é recomendado dar uma aparada no cabelo inclusive para deixar a marca do corte ;).

Dica: Antes mesmo de aderir aos produtos da Tresemmé, eu misturava no condicionador uma colher de chá de qualquer reparador de pontas, pois dessa forma as pontas secavam mais ajeitadinhas e o cabelo não ficava oleoso. Recomendo que testem fazer isso também!

Espero que tenham curtido o post de hoje. 🙂

Beijão !

Dica: Usando creme depilatório para o rosto

Como eu já disse no post da paleta de Gloss eu uso roacutan, que é um remédio para acne, e ele me trouxe algumas complicações e uma delas foi o ressecamento da pele (principalmente do rosto e da boca) e por isso não posso mais depilar o buço com cera quente, como eu costumava fazer! Então tive que me adaptar ao creme depilatório. Uso o da veet que é muito bom mas esse creme deixa a pela irritada e “queima” um pouco. A primeira vez que passei minha boca ficou um horror porque coloquei o creme no buço (deixei bem pouco em cima da boca também afinal os pelos vão até perto da boca haha) e deixei os 3 minutinhos. O resultado foi minha pele um pouco irritada (normal) e a bordinha da minha boca extremamente vermelha e ardendo muito. Já na segunda vez que eu fiz resolvi tentar colocar hipoglós na boca antes de colocar o creme e deu certo! Minha pele ainda fica um pouco irritada mas a boca fica 100% normal.

IMG_0268

Passo o hipoglós na parte de cima da boca e logo em seguida passo o creme depilatório e não me preocupo em não passar em cima da boca, no caso do hipoglós, porque não tem problema.

Faço isso sempre. Muito útil né?

Beijooos

Dica: Paleta de Gloss Intense – Boticário

Vim trazer uma dica que muitas de vocês devem conhecer. Eu odiava paleta de gloss! Sempre achei que elas não serviam e que a cor ficava muito diferente (fraca) quando passava na boca mas devido a algumas espinhas insistentes que eu tinha eu começei a tomar roacutan e esse remédio deixa o corpo muito ressecado, principalmente a boca. Devido a esse problema tive que me adaptar ao gloss já que o batom fica horrível na minha boca! As pelinhas da minha boca ficam super aparecendo, sabe ? Eu só posso usa batom se for mega hidratante e eu não tenho um assim, haha Tenho um matte que não posso usar de jeito nenhum e um efeito “satin” da MAC que é meio matte, então tive que buscar outra solução.

Buscando no meu estojo de maquiagem achei lá no fundo uma paleta de gloss do boticário e resolvi testar! Não é que eu amei o resultado?! Achei uma maneira super válida de sair com a boca mais colorida e sem ficar com aquelas pelinhas chatas estragando a maquiagem!

Captura de Tela 2013-03-25 às 20.25.36

DSC07402A primeira é um rosa bem clarinho, a segunda é um roxinho, a terceira um rosa mais forte e a última um marrom (muito usado rs)

DSC07403

Ela tem até um espelhinho! A duração é ok e a cor nos lábios fica muito igual ao da paleta.

Ufaaa, depois de muito escrever chegou ao fim! haha O que vocês acham sobre essas paletas de gloss ?

Óculos de Sol – Como escolher ?

Fato que é muito cansativo experimentar vários modelos de óculos até encontrar o ideal, afinal não basta o óculos ser bonito, tem que ficar bem em você! Essa tarefa, porém, pode ser bem mais fácil se você souber o tipo de óculos que deseja, mas como saber? Hoje, a pedidos da Joana daremos dicas de qual óculos o formato do seu rosto pede, afinal, óculos é um acessório que dá muita vida a um look.

Rosto Redondo: Prefira armações do tipo retangulares, quadradas, com as hastes grossas. As linhas retas criam uma ilusão de que o rosto é mais anguloso.As lentes devem ser preferencialmente de tons claros, esse fator também ajuda pois aumenta a área do rosto que será ocupado pelo óculos de sol, o que ajuda a disfarçar o volume que fica acima e abaixo da peça.
Rosto Quadrado:A melhor opção são armações ovaladas porque ampliam a área dos olhos e suavizam o rosto. Invista também em modelos totalmente redondos ou com toques arredondados apenas nas laterais da armação porque assim suavizam as linhas do rosto.
Rosto triângular: As melhores armações para esse formato são as estreitas porque elas equilibram as formas do rosto, principalmente o maxilar estreito.
Rosto oval: Se você possuí o rosto nesse formato, considere-se muito sortuda, menina! É o tipo de rosto que combina com a maioria dos formatos de armações.

188-oculos-rosto-tabela35É muito importante que o tamanho do óculos esteja adequado ao seu rosto! Suas pupilas devem estar centralizadas no óculos e você deve verificar se o apoio no nariz ficou confortável e encaixou bem, sem marcar a pele. Uma dica? Sorria. Caso a armação se mexa, não leve pra casa!
Escolher o óculos de sol adequado é mais fácil que escolher o óculos de grau ideal, pois nos óculos de sol as últimas coleções trazem modelos que, na maioria, deixam as sobrancelhas escondidas evitando que o sol bata por cima.

Espero que tenham gostado das dicas e que sejam úteis para vocês! Beijos blogueiras e até a próxima 😉

Obs.: Imagem tirada do blog http://blog.anahickmann.com.br